To querendo encher a cara… vai uma batida de coco aí?

To querendo encher a cara… vai uma batida de coco aí?

Cá estou eu, perdendo meu precioso tempo escrevendo coisas que ninguém lê, ou se interessa e pensando com os botões da minha blusa se isso tudo vale a pena. Já passei dos 400 artigos nesse blog e até o momento, tirando alguns amigos fiéis, eu não sei quem é o meu leitor. Não sei se isso vai se tornar uma fonte de renda, e nem sei se estou fazendo alguma coisa muito errada.
Ontem, por exemplo, compartilhei links de alguns textos do blog em grupos de interesse. A maioria sobre plantas e hortas, e, acreditem, estou bombando de tantos leitores nesses textos enviados. Mais de mil pessoas entraram no meu blog para ler. Um sucesso, não é mesmo?

#Sóquenão

Porque mesmo com todos os acessos minha conta gerou algo como um enorme zero. Então fico pensando, em para que me esforçar se não vai dar em nada? Não vale mais a pena escrever qualquer bobagem que eu não tenha que pensar ou pesquisar?
Não sei. Como em outras situações da minha vida vejo tudo dar em nada. Mas continuarei a escrever e partilhar, porque é o que sei fazer. Deus não me deu muitos dons. Vou compartilhar uma receita de batida de coco que pode ser guardada em geladeira por três meses.
Eu pretendo beber um pouco e pensar sobre meus próximos passos…

Ingredientes

500 ml de leite
500 ml de cachaça
Uma lata de leite condensado
Um vidro de leite de coco
Uma caixa de creme de leite
10 gotas de essência de coco
4 colheres (sopa) de açúcar

Preparação

Bater tudo no liquidificador em duas etapas, pois é muito volume para o copo de liquidificador.
OU
Ponha tudo na maior vasilha que tiver e bata com a batedeira ou o mixer.
Coloque em garrafas de vidro e conserve em geladeira.

 

,