Hipoglós na alergia do xixi da aranha

Como o Hipoglós salvou minha pele

A alergia da aranha deixou minha pele empipocada

Depoimento: Há cerca de um mês despertei um dia com muitas, mas muitas perebas no meu rosto. Veja bem, já passei (e muito) da idade de acordar com uma espinha na cara, e era muito caroço, muita coceira em uma área grande da face.
Fiz o que tinha que fazer: fui ao médico! Encurtando a história longa, que passa por “ataque de espinha”, escarlatina (doença das antigas), rubéola etc., após um monte de exames e opiniões, chegou-se à conclusão que uma aranha caseira (dessas comedoras de moscas) tinha andado sobre mim e, claro, deixado seu rastro de seu xixi (seja lá qual for o nome disso) na minha pele de porcelana, causando uma reação alérgica severa.
Mesmo assim, a única recomendação do médico foi lavar o rosto com água e sabão, o que eu, como pessoa normal, já faço várias vezes ao dia, já que isso me foi ensinado quando ainda era novinha. Mas aí veio uma solução para acalmar aquilo que explodia na minha cara, e, claro!, a opinião veio de alguém experiente, acima dos 39 anos… Hipoglós

A solução:

Uma dica de uma vovó salvou a minha pele

Uma amiga com quem falei sobre o problema, eu reclamando muito porque aquilo coçava e estava muito feio, me deu a sugestão de usar o bom e velho Hipoglós na área afetada. A primeira pergunta que fiz foi: mas isso não é pra assadura de bebê?
Depois de rir muito, minha amiga me disse para olhar bem a bula do Hipoglós, que é sim para assadura, mas serve para tratar inúmeras doenças de pele, ajuda no tratamento de algumas formas de psoríase e irritações cutâneas.
A fórmula da pomada contém retinol (vitamina A), colecalciferol (vitamina D), óxido de zinco e outros ingredientes como óleo de fígado de bacalhau e em algumas versões do Hipoglós, óleo de amêndoas.
Descobri em outras fontes (internet, dermatologistas etc.) que o Hipoglós auxilia em várias coisas, amenizando as olheiras (passe uma camada fina antes de dormir); ajudando com os lábios rachados (cicatrizando e hidratando o local); agindo como secativo em feridas, acnes eczemas, bolhas nos pés e irritações pós-depilação.
Após a dica, passei uma camada de Hipoglós antes de dormir, e lavei bem o rosto após acordar. Como não ia sair ao sol, passei mais uma camada e retirei após uma hora. Na noite seguinte repeti a dose. Resultado? No segundo dia as afecções já haviam praticamente desaparecido.

Final:

Hipoglós na ferida! Eu recomendo

A cura da minha reação alérgica severa (nunca fiquei tão encaroçada na vida!) devido ao uso do Hipoglós foi tão rápida, que resolvi compartilhar minha experiência e recomendar o uso, mas quero também criar um alerta: como qualquer medicamento, verifique antes de usar se algum dos componentes pode lhe fazer mal. Lembre-se sempre que, mesmo as coisas mais naturais podem provocar reações adversas em algumas pessoas.

Comenta aí:
E aí leitor (a)? Já usou Hipoglós para se curar de queimadura, alergia, eczema ou outra coisa que não seja assadura de bebê? Comente sua experiência pra gente saber!

10 thoughts on “Hipoglós na alergia do xixi da aranha

  1. 1º duvido que o fígado do bacalhau tenha óleo extraível e, mesmo que isso fosse verdade, seria uma fortuna, deixando o Hipoglós para poucos.
    2º se Hipoglós funcionou, imagine o Cicatricure? É possível que se vc passar Cicatricure na aranha ela deixe de ser venenosa.
    3º lavar o rosto com água e sabão várias vezes ao dia não é, de fato, algo que uma pessoa normals faça.

  2. Prezado Renato, o fígado do bacalhau tem óleo pra caramba. Caso você duvide, pode tomar outro remédio das antigas (emulsão sloane) que é, basicamente, óleo de fígado de bacalhau. Segundo, as pomadas da moda só me interessam se resolverem anunciar no blog, 3o – sim, pessoas normais lavam o rosto várias vezes ao dia, e as mãos também. de preferência sempre após usar o banheiro ou antes de fazer as refeições

    1. Muito válido essa dica da Hipoglós contra xixi de aranha , já fui afetada por este mal , é uma coisa terrível que tudo que usa parece piorar a ferida infelizmente eu não sabia , mesmo assim é sempre válido saber obrigada a pessoa que deu a dica , quanto ao produto custar uma fortuna caro Renato experimenta usar Hipoglós em um dia de piscina ou até mesmo praia como protetor solar , não existe melhor podes crer

  3. Usei a hipoglos para amenizar as estrias no pós parto. Por incrível que pareça, estão bem mais claras, quase imperceptível. Vou usar agora para o tal xixi de aranha que só Jesus. É muito mais comum do que se pode imaginar.

    1. resolveu o meu problema. Antes de usar eu parecia um monstro vermelho e inchado. PPerdi aniversário da minha sobrinha neta porque o médico achou que era escarlatina.

  4. eu acordei com isso hoje,pesquisei na internet,ai vi isso,vou testar!!!
    como está no começo não sei se vai ajudar,mas espero que sim,eu sempre passava outras pomadas e ela ficava pior…

Comments are closed.