Meditação da Abundância

Meditação da Abundância

Programe o seu cérebro para conviver com a abundância, para que a abundância seja uma realidade na sua vida.
Este é um exercício poderoso, simples e com resultados incríveis na vida financeira de quem se atreve a fazer com regularidade.

Experimente:
Nos dias de hoje precisamos de dinheiro para viver, mas a sua prosperidade não depende de dinheiro, o seu fluxo de caixa depende de sua consciência, de sua mente. Quanto mais você puder imaginar, mais entrará abundância em sua vida. Sonhar também faz parte do processo, aliás sonhar faz bem segundo psicólogos.

O Exercício para obter a abundância

Exercício para obter abundância: Se você não estiver próximo a uma praia, olhe uma foto numa revista, na internet, de uma praia e fixe a imagem em sua mente. Na praia a experiência é mais realista, mas todas as formas funcionam. Feche os olhos e sinta a brisa do mar em seu rosto, relaxe e observe você em pé, frente ao mar, de braços abertos a contemplá-lo. Imagine-se observando o vasto oceano, sabendo que esse oceano é a abundância que você tem disponível, que tudo aquilo é seu. A imensidão do mar está ali ao seu alcance, e você pode suprir suas necessidades com ás águas deste oceano, pois nunca vai secar. Imagine-se com um recipiente em mãos, abaixando e recolhendo para você um pouco de água da abundância, e a cada vez que voltar ali, você aumenta o tamanho do recipiente. Trata-se de recolher em sua consciência muito de tudo que você deseja obter na vida. O destinatário é a sua consciência e você sempre pode trocar por um outro recipiente maior. Faça este exercício muitas vezes para ter a sensação de expansão e de uma oferta ilimitada. Com sua mente você pode alcançar o sucesso!